Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

sábado, 12 de novembro de 2011

Novo Início!

aprendi que não é o meu forte esse lance todo de Blog pessoal, enfim, gosto mais da ideia de fazer um blog temático, acho que eu tenho mais coisas relacionadas a mídia pra falar do que de mim, eu pelo menos acho mais confortavel e interessante falar sobre mídia uashusahsuh


Agora lance desse Blog se resume a Games, Videos e Musica e talvez algumas vezes HQ's e livros
que são tão essênciais quanto o oxigênio que eu respiro eu sei como criticar sem ser aquele chato que procura sempre qualquer coisinha pra meter o pau!


enfim, eu não vou apagar os posts antigos, que fiquem por lá mesmo, eles fazem parte de quem eu sou afinal de contas! ;D

se voce gosta de qualquer uma dessas artes ninjas(?) sinta-se na mira do Bullet Bill! tah eu sei que essa frase foi ridícula... então novo blog, esta valendo.....AGORA!!

Nenhum comentário: