Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

sábado, 12 de novembro de 2011

Nintendo Wii

bom de console eu tenho só o nintendo wii, e num futuro um pouco distante um ps3 e um 3DS

então, a maioria dos jogos que eu vou falar por aqui VÃO ser do wii, são os jogos que eu pude jogar e explorar com mais cuidado e tudo mais.
Muita gente julga o wii como console pra criançinhas ou viados por causa do grande numero de joguinhos pra crianças ou jogos inúteis, bom, eu poderia julgar quem joga Ps3 e o X-Box de console pra Forever Alone Obesos pelo numero de jogos em que praticamente se jogam uma centena de horas sozinho, o que eu quero dizer, julgar não é uma coisa muito inteligente se voce for parar pra pensar, e se voce pensar mais ainda vai ver que com o super nintendo aconteceu exatamente a mesma coisa, tinha muitos lixos no super nintendo mas muitos classicos pra todo tipo de jogador.

Bom eu realmente admiro a nintendo ela quase sempre inova na tecnologia, e o seu conceito de fazer games é baseado naquele tempo à quase uma década atras em que os jogos eram realmente divertidos, sem precisar ser extremamente complexos(não que eu não goste de jogos assim tambem) a Sony é uma impresa bem legal, mas que sempre copia a nintendo, em alguns casos Descaradamente (vide Ps Move, Wii Remote) e a Sony com suas propagandas ofensivas que me deixam puto,o ps move definitivamente NÃO é melhor que o Wii por que seu sensor de movimento é mais complexo, o wii fez os movimentos serem detectados de forma mais simples justamente pra qualquer pessoa poder jogar, e eu acho que o wii conseguiu atingir seu alvo.

acho que uma das únicas coisas que eu não gosto do Wii é ser desleixado quanto os Graficos, a maioria dos jogos quase não tem o devido cuidado de fazer graficos decentes, e os graficos de God of War do PS2 deixa muito jogo de wii na merda!
só as franquias exclusivas que SEMPRE são jogos bons e feitos com cuidado como Donkey Kong Returns, Metroid Other M, Super Smash Brawl.

mas ainda acho um ótimo console! :)

só colocar umas imagens curiosas pra reforçar o que falei:




Nenhum comentário: