Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

sábado, 12 de novembro de 2011

No More Heroes(Wii)


bom, vou começar as Análises com algo que eu joguei a algum tempo atras e fiquei de queixo caído, se trata de um jogo chamado No More Heroes exclusivo para o Wii.

ele é quase um resultante da soma Scott Pilgrim + Kill Bill
um joguinho bem violento com umas referências à jogos retrô, como por exemplo alguns detalhes em 8bits e tudo mais. provavelmente as crianças da nova geração não entenderiam sua profundidade.

enfim, vamo começar logo a analisar essa bagaça




Historia
: Travis Touchdown é o protagonista da série, ele é um Otaku boca suja que tem uma força de vontade de aço, ah sim, ele tambem é um maldito assassino esnobe.
tudo começa quando Travis encontra uma "uma bela gostosa" (palavras dele) num bar de uma cidade chamada Santa Destroy, que lhe oferece um emprego, Travis não tem nada a perder por isso aceita se tornar um assassino.
Quando ele se torna o 11° melhor assassino de Santa Destroy ele decide ser o melhor e cortar seu caminho rumo ao topo. só um pequeno detalhe, é que depois de matar um dos assassinos do top 10 ele NÃO TEM MAIS ESCOLHA a não ser chegar ao topo, pois outro assassino pode tentar mata-lo a qualquer hora tentando ocupar o seu lugar no Ranking.


Jogabilidade
: para minha surpresa o sistema é bem diferente do que eu era acostumado. voce precisa pressionar "A" para cada ataque mas com o detalhe de que se voce segurar o wii remote apontado para cima, os golpes de Travis serão golpes "Altos" e se segurar o Wii remote apontado pra baixo, os golpes de travis serão golpes "Baixos", se um inimigo bloquear os seus golpes altos, é só utilizar golpes baixos para acerta-lo.

a interação com os movimentos vão além disso, quando voce acabar com o Life de um inimigo uma seta aparecerá no centro da tela indicando a direção que voce precisa "Cortar" com o wii remote para finalizar um inimigo, é bem divertido, cada vez que voce mata uma roleta como aquelas de caça níqueis roda, se voce fizer um combo de 3 símbolos iguais, ganhará temporariamente um poder que ajudará a acabar com os inimigos mais rapidamente, o poder adquirido pode variar desde a habilidade de atirar bolas de fogo da Bean Katana à ficar invulnerável, super-rápido, super-forte e com cabelos loiros uma provável referência ao Super Sayajin.




Travis tambem é um fã de Wrestling, e aprende varios movimentos conforme voce acha mascaras de lutadores pelo chão ou aluga videos para aprende-los.

No jogo tambem existe a possibilidade de usar ataques físicos( no botão B) se acertar este golpe, o inimigo tem uma chance de ficar atordoado, seu inimigo atordoado é um alvo facil tanto para ataques com a Bean Katana tanto para movimentos de Wrestling que no caso eliminaria o alvo na hora, o ataque físico tambem pode ser carregado isso aumenta a sua chance de atordoar o inimigo.

O jogo não se resume a sair matando qualquer um que aparece na sua frente ( é quase isso haha) para entrar nas competições de Ranking voce precisa depositar uma certa quantidade de dinheiro no banco, que vai ficando mais cara a cada duelo e para ganhar dinheiro voce terá que participar de muitos minigames, no começo parece legal, mas depois se mostra algo realmente cansativo que exige alguma paciencia dos jogadores.


Personagens
: os personagens importantes que voce conhece no jogo não são muitos, mas todos são memoráveis quanto a sua personalidade e contribuição para a historia, o resto é simplesmente carne para voce cortar com a sua Katana-Laser.


Grafico: 7
Som: 8

Diversão: 8
Historia: 6
Jogabilidade: 9


RESULTADO: 7.6

eae nerdão o que achou do jogo?




Conclusão: se voce gosta de uma boa Ação, violência e humor negro esse jogo é um prato cheio, é um "jogo de apertar botão" sem dúvida mas tem os seus diferenciais. caso voce não goste de ver a cor vermelho, eu sugiro não chegar perto dele, por que essa é com certeza a cor que voce mais vai ver nesse jogo!

Nenhum comentário: