Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

domingo, 13 de novembro de 2011

Mundo Canibal e o Partoba


eu fui um dos afortunados da internet a ver o partoba nascer no mundo canibal! *-*

foi o quadro do "YouToba" que mais fez sucesso no site e não é pra menos. A narração do Treco (Rodrigo Piologo) faz praticamente qualquer video engraçadinho se tornar um video pra morrer de rir.

à um tempo atras as animações do mundo canibal não estavam muito boas, quero dizer... estavam uma merda, mas aos poucos as animações estão melhorando de novo podem conferir: Produtos Podre Shop: nova geração.
O mundo Canibal tem muitos personagens legais e não querendo tirar o foco dessas outras criações mas, a Avaiana de Pau e o Partoba viraram de longe a sua marca registrada.

então é isso o Partoba 9 foi o ultimo a sair, e como eu tava sem net só fui ver agora!
vou compartilhar a minha alegria por aqui tambem! haha

Clique na imagem abaixo:








Brinks

Clique no ----> Partoba 9 <--------

;D

Nenhum comentário: