Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualmente jogando...[2]

Darksiders (PC): é um jogo muito louco! ainda estou terminando então quando tiver tempo eu posto a sua análise.
(9 horas de jogo atualmente)



Legend of Legaia (Ps1): é um jogo que nunca consegui completar na minha infância, e agora com as maravilhas dos emuladores tenho essa nova oportunidade! ^^
a história é ótima como qualquer bom jogo de RPG e o sistema é bem original.
(12 horas de jogo atualmente)



Pandora Tower(Wii): Assisti o trailer deste novo jogo do Wii, os jogos de RPG do wii estão me surpreendendo muito e esse parece ser um jogo bem mais sombrio (me lembrou um pouco Castlevania), acho que esse é o por que da minha expectativa ser grande em relação à ele! =)
(Fazendo download da ultima parte do jogo)



Nenhum comentário: