Eu sei que voces já estiveram aqui! -q

domingo, 25 de julho de 2010

Desabafo e mudanças

eu sei que mudar é inevitavel, que mudamos quando crescemos, ou pelas pessoas que nos cercam, a mudança é inevitavel...e as vezes a mudança pode te deixar numa realidade cruel, como quando alguem acorda de um sonho querendo que ele fosse verdade, mas não é, e voce só precisa aceitar a verdade que esta diante dos seus olhos!
já aconteceu antes, pessoas que eu confiava se tornaram fúteis é como se a ultima ponte que me conectava ao mundo inteiro estivesse rachando
eu sempre recusei a mudar por outros, mesmo pequeno e não entendendo muito das coisas, sempre quis que as coisas fossem do jeito que deviam ser, eu sou EU, não sou quem eles querem que EU seja
por que as pessoas não conseguem enchergar isso? não conseguem ver que a sociedade impõe coisas fúteis que VOCE precisa seguir se não quiser que te achem um idiota, pois eu digo que se voce segue algo assim voce já É um idiota, por que deixou algo tão único e especial que é voce mesmo ser sufocado por coisas que outros impõem...

como eles podem ser tão cegos?

Nenhum comentário: